sábado, 21 de junho de 2014

Assalto foi registrado em Jucurutu na noite deste sábado. PM agiu rápido e prendeu um suspeito

IMG_20140621_200309481
Edson Jobson da Silva
Fonte: Blog PM Jucurutu - Por volta das 18h30 min., deste sábado, 21/06, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada, via telefone celular, por um homem, informando que havia um assalto em andamento no Sítio Tapera, próximo à AABB, na RN118,  saída para Caicó. De imediato, as guarnições da Rádio Patrulha e GTO, sob o comando do CB Edivaldo, se deslocaram até o referido sítio, e, já com a confirmação do assalto, passaram a fazer várias diligências na área e, por volta das 19h00 min., conseguiram prender a pessoa de EDSON JOBSON DA SILVA, 26 anos, residente no Bairro Novo Horizonte, Jucurutu/RN.
Segundo os Policiais que efetuaram a prisão, ao perceber a presença da viatura, Edson Jobson, que caminhava sobre o asfalto da RN 118, já próximo ao Motel de Jucurutu, se atirou no matagal, tentando se esconder. No entanto, a Polícia conseguiu capturá-lo e encontrando, a princípio, em seus bolsos, três municões intactas calibre 22.
IMG_20140621_201704842Material recuperado e munições apreendidas pela Polícia
As vítimas informaram à Polícia que o assaltante teria tomado objetos pessoais, como cordões de ouro, relógio e aliança e que estaria usando uma arma longa – possivelmente um rifle cal. 22, já que foram apreendidas munições do mesmo calibre – com a qual efetuou dois disparos, mas, felizmente, não atingiu ninguém. Com o suspeito detido, e as informações das vítimas, os Policiais voltaram até o local onde o detiveram e passaram a procurar minunciosamente os objetos, e acabaram encontrando, dentro do mato, dois cordões de ouro e um relógio, além de uma latinha de água ardente, que, possivelmente, tenha sido consumida pelo suspeito .
Os demais materiais, como a aliança e arma usada no assalto, bem como o capu e jaqueta, não foram encontrados ainda. No entanto, mesmo já tendo provas contra o suspeito, os Policiais continuam à procura dos objetos, como também, acreditam que possa haver uma segunda pessoa envolvida, a qual daria o apoio ao assaltante, para a fuga, caso a Polícia não tivesse sido mais rápida.
Após o fim das diligências, Edson Jobson deverá ser levado para a Delegacia de Plantão, em Caicó, onde será entregue ao Delegado plantonista, o qual deverá tomar as medidas cabíveis.
Mais uma vez, parabenizamos os bravos Policiais Militares, que estão sempre cumprindo com seu  árduo papel, em prol de uma sociedade mais tranquila.
Fonte do blog da PM Jucurutu


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário