quinta-feira, 16 de julho de 2015

Em Jucurutu tem Samuel viagens


Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal como fazer um blog
 
 Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando de Jucurutu, para Currais Novos  Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Currais Novos, de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz-RN
Tel 9840)9616-1415
Suspeito de matar PM durante assalto a Correios no RN é preso no Ceará

Foi preso na manhã desta quarta-feira (15) na cidade de Russas, no Ceará, um dos homens suspeitos de terem participado do assalto a agência dos Correios da cidade de Major Sales, na região Oeste potiguar. O crime aconteceu no dia 11 de novembro de 2014. Na ocasião, foi baleado o policial militar Alexandro Oliveira, de 34 anos. O PM não resistiu ao ferimento e morreu no dia seguinte. O delegado Joanilson Albuquerque, titular da Delegacia Regional de Russas, disse ao G1 que o suspeito confessou ter sido o autor do disparo que vitimou o policial. 

Ainda de acordo com o delegado, o suspeito foi identificado como Luziano Braga Matias, mais conhecido como Preto, de 27 anos. “Ele é natural daqui mesmo, de Russas. E foi preso ao acaso, no distrito de Retiro, portando um revólver calibre 38 municiado. Quando puxamos a ficha dele, aqui na delegacia, descobrimos que havia um mandado expedido pela Justiça Federal do Rio Grande do Norte, uma vez que o latrocínio aconteceu dentro de um órgão federal, no caso a agência dos Correios de Major Sales”, explicou o delegado."A arma que ele usou para atirar no policial não foi esta que nós apreendemos. A arma do dia do crime, uma pistola, ele disse que vendeu para um comparsa", acrescentou Joanilson. O delegado disse que Luziano deve permanecer preso no Ceará à disposição da Justiça. 

O assalto
O assalto a agência dos Correios em Major Sales aconteceu na tarde de 11 de novembro de 2014. Na ocasião, o soldado da PM Alexandro Oliveira, de 34 anos, que estava de folga, foi baleado e socorrido ao hospital. Contudo, ele não resistiu ao ferimento e morreu no dia seguinte. "Recebemos informações de que quatro homens entraram nos Correios. O soldado já estava no local. Não sabemos se o soldado reagiu ao assalto ou se ele foi reconhecido como PM", explicou o coronel Romualdo Borges, do 7º Batalhão da Polícia Militar. 

Também no dia seguinte ao assalto, policiais militares que estavam em busca dos criminosos trocaram tiros com suspeitos numa região de mata fechada. Um dos suspeitos foi baleado e morto. Dentro do tênis de Humberto Ferreira da Silva, de 28 anos, natural da Paraíba, estavam R$ 1.790. O dinheiro foi encontrado por um perito do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) durante a necropsia do corpo. A morte de Humberto foi celebrada com aplausos pela população da cidade. Além do suspeito morto, os policiais ainda conseguiram prender um segundo suspeito, que foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Pau dos Ferros para averiguação.

Fonte: G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário